Happy e Nick Sax sentados numa mesa

Happy! a nova série do SyFy

. 0 Comentários .

Happy! é a série mais fofamente do mal que você tem que assistir. Pare tudo que está fazendo e vá ver.

Quem descobre a maior parte das séries que assisto é meu marido. Desta, ele disse: “amor, venha ver sua nova série preferida.” Oi? WTF?

Bom, a série é baseada num gibi do Grant Morrison. Caso você não conheça ou não curta gibis, ele é um rapazinho com uma imaginação um tanto perturbad(or)a. Happy! é do SyFy. Acho que o canal que produz mais séries bizarras na TV americana que qualquer outro. (Já viram Channel Zero?)

Um dos protagonistas da história é Nick Sax, um policial, interpretado por Christopher Meloni. Sim! Ele mesmo, Elliot Stabler, o muso fodástico de Law and Order-SVU. Aqui Nick é o oposto de Elliot: um ex-policial que caiu na podridão do mundo e agora é um alcoólatra assassino de aluguel, marcado para morrer por um chefão da máfia da cidade quando ele descobre que Nick matou por engano um de seus sobrinhos que tinha um segredo muito importante para ele.

Christopher Meloni interpretando Nick Sax

Cadê a parte fofa? A parte fofa fica por conta de Happy, um foférrimo saltitante unicórnio roxo, fodasticamente bem dublado pelo comediante Patton Oswalt.

Happy! o unicórnio roxo amigo imaginário

 

Ele é amigo imaginário de Haley, uma garotinha sequestrada por um psicopata delirante vestido de Papai Noel muito do mal, e precisa encontrar alguém que consiga vê-lo para salvar sua amiga. Este alguém é Nick Sax! Um encontro que promete mudar completamente a vida tanto do anti-héroi quanto do fofinho migo imaginário. Muita pancadaria, desmembramentos, muito jorrar de sangue, zumbis, mafiosos, vilão com gostos um tanto estranhos (pelo menos pra mim) e bizarrices atrás de bizarrices.

Happy! é sensacional e já foi renovada para 2ª temporada.

Se você curte todas estas coisas, esta é uma série para você. Sério, é muito fodástica <3

 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui ;)

Comentários