Instagrans da Semana #9

. 1 Comentários .

Estamos de volta com Instagrans da Semana edição veggie!

Tenho conversado muito com Sara sobre vegetarianismo. Porque ser vegetariano ou vegano, porque muita gente acha tão difícil, porque ainda tem gente que prefere comer carne para agradar alguém ou até mesmo porque alguém pára de comer carne para agradar outras pessoas. E como hoje é dia de Instagrans da semana, resolvi fazer apenas com perfis veggie-frienly. Bora lá!

14

Começando por um que descobri há bem pouco tempo e estou amando. @veganize_se é o perfil da Juliana Moraco, uma estudante de medicina. Tem dicas de receitas e ela faz umas marmitas incríveis.

@aline_baroni, do Le Pixel Gourmet tem receitas maravilindas, não sei porque o blog está fora do ar, mas ela continua colocando receitas na fan page.

13
@brusselsvegan é o perfil de Kim-Julie Hansen do blog sobre estilo de vida, viagem e comida, vegana BrusselsVegan!

Sou apaixonada pelo @naturallyella da Erin A.. Ela tem blog maravilhoso de receitas vegetarinas, além de livros sensacionais. Tudo é lindo e fácil. Sério, ser vegetariano não é nenhum sacrifício.

15
@sproutedkitchen é mais um perfil de outro blog maravilindo para provar que vegetarianismo não é só comer salada de alface.

E, sim, atum em lata é carne! Não dá em árvore, viu?

@cannellevanille não é vegetariano, mas tem um monte de receitas veggies e vegans. Foi um dos blogs que me fez querer ter o meu.

Curtiram? Nem é tão sofrível assim ser vegetariano e muito menos se alimentar bem. Bora tentar?

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Panqueca de Cenoura com Ricota - No plastic life
    18 de janeiro de 2016 at 20:54

    […] o papo do post da Priscila, sobre o vegetarianismo, que é possível sim comer bem sem ser nenhum tipo de carne animal, hoje, […]

  • Comente aqui ;)

    Comentários