Gibi da semana: I Hate Fairyland

. 4 Comentários .

Vou falar de gibi! Aê!

Mas não serão quaisquer gibis. Não espere que ouvir falar de Batman por aqui, pois o Batman tem uma vida de plástico chamada Bruce Wayne. Isso não condiz com nossas crenças #noplasticlife.

Não sei se você já viu umas capas especiais da Marvel com os personagens numas versões baby bem fofas. (Adoro fazer wallpaper com elas.) Todas (ou a maioria) dos últimos anos são do Skottie Young (será que o trocadilho é de propósito?), que sonhava em ter um gibi na Image, uma editora concorrente. Ele conta a história nas últimas páginas da primeira edição.

Estou esperando por esse gibi desde que vi a capa: “Odeio a terra das fadas”, com uma garotinha de cachos verdes e um super machado na mão! Precisava ler aquilo! Era como se eu na TPM caísse numa cidade fofa de conto de fadas. Até marquei o dia do lançamento no meu caderninho.

A minha versão tpmzada no gibi se chama Gertrude. Ela era fofinha e adorava contos de fadas até ir parar em Fairyland.

Gibi da Semana I hate fairyland página 05

Problema um: para ela voltar para casa tem que encontrar a chave e abrir a porta de saída. Mas ela não precisa ir sozinha. A rainha concede a ela um guia, uma espécie de mosca mágica, o senhor Larringon Wentsworth III.

Larringon-Wentsworth-III

Problema dois: Ela não curtiu como achava que curtiria. Ela passou a odiar cada minuto dos vinte e sete anos (até agora) procurando a porra da chave. Ela fica tão irritada que passa também a irritar muita gente, incluindo a rainha. Gertrude tem uma bazuca, minha gente! E ela mostra o dedo do meio para todas as coisas fofas e meigas que a irritem. Já amo Gertrude.

Dei boas risadas com o humor negro das balas de canhão cantando “brilha, brilha, estrelinha”. Sem spoilers. Vá ler e entenderá. Com certeza, não é um gibi politicamente correto e não é para crianças; apesar de lembrar muito o desenho animado do Invasor Zin. Tem muito jeito de vídeo game. Certeza que daria um belo jogo.

Vocês podem comprar a versão digital direto no site da Image Comics. É baratinho e ajuda o autor. Dia 18 de novembro já sai a segunda edição.

Divirtam -se!

Beijo, beijo

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Sara Graciano
    6 de novembro de 2015 at 14:19

    Acho que ficaria bem legal um jogo, tipo aquele da Alice doida. Adorei o post, vou ler o gibi!
    Beijos

    • Reply
      Priscila Darre
      6 de novembro de 2015 at 14:48

      Sim, tipo aquele da Alice. Meu, o gibi é muito bom! <3

  • Reply
    Jeanete
    8 de novembro de 2015 at 15:30

    Fiquei muito afim de ler este gibi!

    • Reply
      Priscila Darre
      9 de novembro de 2015 at 10:07

      Leia! Depois volte para contar o que achou.

    Comente aqui ;)

    Comentários