The Voice

. 0 Comentários .

Eu sou viciada em The Voice. Tanto o Americano quanto o Britânico. O do Brasil nem vou comentar porque é melhor para a saúde mental de todos não falarmos sobre isso.

Como sou uma pessoa muito musical, acho que sem música não há vida, eu AMO assistir as audições as cegas e também depois ver aquelas pessoas evoluindo em suas apresentações. Porque não é apenas um programa de música. Lida com os sonhos das pessoas. O que elas amam fazer e querem poder viver disso para o resto de suas vidas.

The Voice USA

voice-promo

No The Voice USA eu tenho MUITO AMOR pelos 4 técnicos da temporada atual (9ª): Pharrell, Adam Levine, Blake e Gwen! – na temporada passada nossa amiga Gwen foi substituída pela Christina Aguilera, que também é uma querida, mass eu <3 Gwen.

Amamos os shows dos jurados/técnicos:

Aguilera mostrando seu vozerão aqui:

Eu me apaixono pelos candidatos e fico torcendo como uma louca pra cadeira virar:

E danço e canto junto:

E me apaixono por Adam empolgadérrimo:

E choro ouvindo a música de Sons of Anarchy cantada por uma mulher:

E me emociono com as histórias, como dessa mulher que perdeu tudo com o Katrina e era a mais animada e pra cima de todas:

The Voice UK

The-Voice-Uk-Coaches

Pulando agora para o The Voice Uk, como não amar Jessie J.? Ela não está mais no The Voice UK, saiu para produzir o disco dela, mas sempre estará em nossos corações!

E enquanto eles tem Tom Jones de jurado, nós temos Claudia Leite e Lulu Santos (tá, parei) ?

Sempre que estou deprimida coloco esse aqui para ouvir:

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui ;)

Comentários