Show: Zeca Baleiro canta Zé Ramalho

. 2 Comentários .

No dia 3 de outubro eu tive a ENORME alegria de assistir a Zeca Baleiro ao vivo aqui em Porto Alegre. Quando fiquei sabendo do show já me organizei para comprar os ingressos, foi quando comentei com a minha irmã, que mora em Brasília, e ela disse que também queria ir. Foi então que eu consegui nada mais, nada menos que dois ingresso NA PRIMEIRA FILA, minha gente. A coisa era tão pra ser, que quando cheguei na bilheteria do teatro do Bourbon Country haviam dois lugares ainda na primeira fila. Lado a lado. Eram para ser nossos.

138

Quando lá chegamos, foi incrível ver que estávamos exatamente localizadas na frente do microfone, ou seja, teríamos o prazer infinito de ver Zequinha bem ali em nossa frente.

Zeca tem uma história bem legal na nossa família/história. Desde que ele lançou seu primeiro cd, nós começamos a curtir e admirá-lo. Cantávamos junto e finalmente conseguimos assistí-lo ao vivo.

147

Ao mesmo tempo que eu esperava que ele desse uma palhinha das músicas próprias, eu estava encantada com ele cantando as músicas de Zé Ramalho, que é outro artista incrível, com letras lindas. Zeca e sua banda deram uma roupagem nova para as músicas de Zé, que nos faziam não parar de cantar e curtir.

157

Confesso que a minha espera máxima era para “Chão de Giz” que é um dos poemas mais lindos da música brasileira e que Zeca interpreta com uma identidade incrível, parece que foi feita para ele cantar. Vejam que delícia:

Teve papo com o público, ele cantou pedacinhos de músicas dos nossos músicos locais, como Nei Lisboa, que amamos forever também!

Zeca é um artista incrivel, um cantor que simplesmente NÃO DESAFINA, que se doa no palco e é acompanhado de uma banda SIMPLESMENTE INCRÍVEL, que além de simpáticos e carismáticos são talentosíssimos e ainda dançam. Inclusive FUNK DA LAMA é música tema do nosso blog NO PLASTIC LIFE, vejam se não tem tudo a ver com nossa proposta de vida:

Bom gente, resumindo, se caso o show passe pela cidade de vocês apenas VÃO! Você sai de lá com um astral tão alto e a energia renovada para meses e meses.

131

Agradeço aqui a minha irmã, Solange, que foi uma baita parceria para o show e ainda ganhou uma palheta exclusiva de Zeca que se entortou todo para dar para ela a lembrança, enquanto eu morria de gritar! Hauahua Zeca, baita pessoa, tchamamus ! Você representa muito o ‘no plastic life’ da vida!

#voltazeca

“No mais
Estou indo embora
No mais
Estou indo embora
No mais!”

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Solange
    20 de outubro de 2015 at 10:44

    Foi incrível mesmo… Nunca esqueceremos. Amo você minha irmã.

  • Comente aqui ;)

    Comentários