7 celebridades que eu casaria

. 0 Comentários .
In TAG

1 . Ryan Gosling

Ryan-Gosling-Looking-Even-Hotter-Cannes

Quem me conhece sabe que a minha escolha principal seria o Sr. Gosling. Um ator incrível, homem lindo, pai de família, reservado, ama muito seu cão George e ainda por cima dirige filmes. Como não amar?

2. Damien Rice

Damien-Rice

Damien Rice é irlandês, músico, humildão, não liga pra dinheiro/aparências (vejam bem o violão que ele toca há anos), no Natal sai para as ruas com os migos músicos para cantar para as pessoas e ainda é dono de uma bela barba ruiva que acompanha uma voz melodiosa e calma. Damien Rice é praticamente um travesseiro macio.

3. Takeshi Kaneshiro

14053121_ori

Takeshi é um ator de descendência japonesa AND chinesa. Além de atuar na maioria dos filmes de meu diretor musoh Wong Kar-Wai, o moço é modelo. Também com essa cara, o que poderíamos esperar? Ele tem essa coisa mais doce no olhar e um sorriso que deixa qualquer um flutuando. Clique aqui e veja com seus próprios olhos. Melhor descrição de video ever: “A slow-like-honey MV, featuring delicious slo-mo doses (doctor recommended) of Mr. Kaneshiro :-)”

4. Dan Auerbach

auerbach-dan-508b3f08666fe

Dan, o vocalista e guitarrista do The Black Keys eu casaria com ele alegando duas coisas: é ruivo, tem olhos verdes, resumindo, é meu tipo. AINDA POR CIMA ele é JUDEU. Eu amo judeus. Minha única vontade AGORA é sair daqui e ia dar jeito de pedí-lo em casamento. Fora que poderia curtir do palco shows de uma das bandas que mais curto na vida.

5. Jamie Oliver

71NZRiMRy0L._SL1152_

Jaminho! O que me motivaria casar com Jamie Oliver? Ele cozinha bem, é fofo, familiar, querido e se preocupa com as crianças do mundo. Além disso eu teria Gennaro mais perto de mim. Analisa.

6. Tadanobu Asano

b2_03flat1

Tadanobu é um ator japones pouco conhecido no mundo ocidental. Porém, ele é dono do meu coração desde Last Life in the Universe. Depois disso, e já se vão alguns anos, eu assisti a todos os filmes desse meu japa amado. Asano é um baita ator, versátil, competente, cabeludo e excepcional.

7. Matthew Goode

Matthew Goode me deixa sem palavras com seu sotaque britânico. E além do mais ele parece aqueles caras que te abraçam e o mundo gira devagar, sacas, aquela música da Pitty? Pois é.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui ;)

Comentários