Playlist da semana – fim do mundo

. 0 Comentários .

Como a maior parte de vocês sabem, algumas pessoas (de novo) acharam que o mundo iria acabar na quarta feira passada, dia 07/10/2015, maaaaaaas não acabou \o/ rs

Já que não acabou, hoje posso fazer playlist da semana. Achei bem apropriado usar o fim do mundo como tema. Teremos fins de mundo para diversos gostos e humores.

Johnny Cash

The Man Comes Around

Senhor Cash cantando o fim do mundo cristão, com direito a trombetas e cavaleiro poderoso e tudo mais.

Gil Scott-Heron

The Revolution Will Not Be Televised

Leonard Cohen

The Future

Essa com certeza está garantido no show do fim do mundo. Este não é o vídeo original. Apenas achei muito mais legal com cenas de Natural Born Killers.

Rammstein

Mein Herz Brennt

Carl Orff

Carmina Burana – O Fortuna

Como seria o seu fim do mundo? Seria uma grande explosão? Teremos cavaleiros? Ou seria algo mais pesado com falta de sorte e esperança? O Fortuna  é um poema dedicado a Fortuna, deusa romana da sorte e da esperança. Que podia trazer boa sorte ou má sorte.

Sigur Ros

Popplagið

Metallica

The Call Of Ktulu

Para quem não sabe, Cthulhu é uma entidade cósmica criada por H. P. Lovecraft que trará o fim da humanidade. Ele apareceu a primeira vez no conto O Chamado de Cthulhu.

Pain of Salvation

Vocari dei

A banda pediu para que o fãs deixassem mensagens na secretária eletrônica como se fosse a secretária eletrônica de Deus. Isso resultou na música mais triste que já ouvi. Até o amadão Mike Portnoy, deixou uma mensagem linda, que não foi para o disco senão um monte de gente ia ouvir só porque era ele. Tem no Youtube. Lembra que pode ser qualquer deus, tá. Não temos preconceitos por aqui

Nina Simone

Sinnerman

Divah mor! A música começa com: “Oh Pecador, Para onde vai correr?”. Não preciso dizer porque está na lista.

Atoma

Bermuda Riviera

Soundgarden

Black Hole Sun

Temos trilha para diversos fins de mundo. E como disse Sara e eu assino embaixo: “Por que a gente podia terminar o mundo deitada no colo do Chris Cornell.”

Blind Guardian

Valhalla

Eu avisei que não tinha preconceito por aqui. Liberte-nos, Valhaaaaaaaaaaaaaala!

Bora cantar já que o mundo não acabou e é sexta, mesmo parecendo segunda!

Beijo, beijo.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui ;)

Comentários